terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A sorta fairy...

 
  Se não valeu a cor da tinta, que restem as cartas. Se de nada adianta dizer, que eu me cale. Que só reste vontade, e nenhuma saudade. Que de toda a forma colorida de amar, eu te  desenhe um mar, e você mergulhe. Num céu de aquarela, que eu possa ser as tuas asas. Que no meu mais sublime sentimento, te desperte somente vontade do meu beijo, e que no meu mais profundo desejo, que me torne um amor não em vão, mas em segredo. Não somente calado, profundo, mas que desse meu coração vagabundo, brote de novo amor, mas dessa vez, sem nenhum medo. De todas as suas dores, que só fiquem os sabores.  Que de toda a forma de amar, que eu seja pra sempre um porto seguro nos arredores de teu além mar.

Um comentário:

Anderson disse...

Me deixa ser teu porto seguro?