quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Adoro³!


   Eu gostaria de ter o dom de mudar algumas coisas em minha vida, com um simples "acionar" de botão. Gostaria de eliminar tudo o que me elimina, e me somar ao holocausto dos sacrifícios diários que em suma, nos elevam ao patamar de "seres evoluidos" depois do sofrimento.
   Mas eu não sou essa pessoa. Sou mais uma em meio a multidão, que sofre, chora, estrebucha no chão e ainda assim, apanha da vida. Não me foi privada a arte do sofrimento, e padeço de vez em quando. Erros, acertos, acasos e incertezas ainda permeiam nossa vida, até que o ultimo suspiro da alma seja dado. Quisera eu não precisar disso. 
  E quanto a isso, só restam algumas certezas. De que nada nem ninguém é insubstituível, senão o amor. Só o amor nos retira da fossa e nos submete a um mundo novo, de prazeres e alegrias. Ninguém é perfeito, nenhum baluarte da civilização cognocível. De todos os pecados, sejam humanos ou divinos, o pior deles é se privar da única coisa que dá sentido aos batimentos cardíacos diários: o amor. Aquilo que constrói, alivia, acalma e transpira. Submete, estabelece, sente e some. Soma o que é visível, e ausente. Quente, forte, sutil, perene. Aumenta, cala, almeja, consente. Distribui, divide, subtrai e potencializa. Recheia, dá sentido, te tira e priva dos sentidos. Te acalenta, proibe, excita, incita!
  De todos os prazeres dessa e da vida vindoura, só me resta isso: a saudade! Saudade do que veio, não veio e ainda virá. Que de todas as artes da vida, me contente somente com o amor, porque dentre todas as coisas da vida, as melhores delas são de graça!

Feliz 2012 cambada !

P.S: A arte do Post e o novo Layout são presentes de Natal de meu casal de amigos, Rodrigo e Marina!  Ao invés de "Feliz 2012", desejo um Feliz vocês!

Nenhum comentário: