sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Por toda a minha vida!


  Sabe-se lá de onde vem o amor. Não se detém ao certo a certeza do que ele vem a ser ou a que se destina, quando de fato é algo completamente subjetivo, abstrato, conotativo. O amor em todas as suas esferas do ser jamais deixou espaço plausível para explicações, e também pudera, já que ele é refém de nossa ansiedade pela vida, pelo sucesso, e por que não dizer, dele mesmo?
 Uma vez eu ouvi dizer que ele é aquilo que queremos que ele seja, ou pelo menos algo semelhante. É a partir dai que surgem as coisas, os anseios, as pretensões e almejos. É a partir dai que surgem as tormentas, os tormentos, as torturas e a torcida, tal qual a minha é...
 Porque meu amor é eterno, ultrapassa a barreira da sanidade, da capacidade de raciocinar que além do desporto nada existe, além de mim e das três cores com as quais me cubro. Além de mim nada mais me concerne senciência, além dessa paixão, além das cores, dos sabores e disabores que essa paixão me permite viver...
 Porque minha torcida é eterna. Não desvencilho um segundo, das promessas derradeiras que me fazem acreditar que elas te creditaram a vocação para a vitória. Esse casamento entre o meu amor e a sua eternidade, me faz feliz, e assim eu sigo, sempre cantando, sempre amando...
  E é por isso que eu digo, que não será uma vez para sempre, mas para sempre uma vez, pois dentro de mim não cabe outro, como encontro fortuito a beira do nada, à primeira vista, à primeira goleada, à primeira derrota...
 Como se eu me apaixonasse pelo Fluminense a cada vez em que ele jogasse, goleasse e contemplasse sua vocação para o pódium. Como se eu não entendesse porque continuo me apaixonando, mesmo perdendo, e ainda assim, encantando!  

Um comentário:

SDROBS disse...

SHOW DE BOLA KARLINHA!!!!! FLUZÃO ETERNO E VERDADEIRO AMOR!!!!!!!!