terça-feira, 26 de maio de 2020

You said once, i say always

 O que de pior pode acontecer com uma garota à luz do dia que já não tenha amanhecido na escuridão de sua alma tão soturna e perdida? Não pergunte se não for capaz de sobreviver, posto que a esperança é algo confuso demais para uma alma tão profusa como  eu, de ter. Uma vez que desisti de tentar entender, permiti tudo ser como tiver de ser, mas não por razão de deixar o acaso me achar, mas de me permitir não mais guardar aqui dentro o que nunca haverá de me encontrar. O amor às vezes é o artigo de luxo que somente a sorte dentro de um embrulho fortuito pode te entregar, e eu tenho certeza que sentar e esperar não vai enfim, servir por aqui de algum futuro.
 O que há de melhor por me encontrar? Permita-me sonhar, posto que sou uma alma imensa demais pra esquecer o singelo sorriso que só quem encontrou abrigo, pode enfim dar! 

Nenhum comentário: