terça-feira, 19 de maio de 2020

Nothing else matters

  Eis aqui uma verdade absoluta: um dia tudo isso aqui vai ruir. Vai perder a cor e seu esmero, vai trocar o azul por amarelo e a gente vai se esvair por bem, como assim eu espero. Nao pretendo ser indelével, ao menos nao por fora, enquanto por dentro um mundo inteiro que me assola precisa de espaço pra ficar. Ha momentos onde eu nao queria existir e dai eu me pergunto: por onde mais eu deveria todo esse amor, insistir? Todo mundo completa suas lacunas com o que tenta esconder, e por mais que o mundo inteiro nao me permita um lugar de dentro pra pertencer, preciso eu por em ordem o caos no qual eu habito. As vezes a unica percepção que falta é a de que nada falta, embora seja o medo de tudo isso ruir, o que nos mantem atentos a coragem que conosco grita, fala. As vezes a gente só precisa de tempo pra descobrir que entre o medo e a falta existe um mundo de oportunidades a espera de que a gente se dedique menos as lacunas, e mais um pouco ao que de fato nos exalta! Peço a mim mesmo, paciência: um dia toda essa confusão vai deixar espaço para o que com calma esperei com resiliência   

Nenhum comentário: