segunda-feira, 25 de junho de 2018

Toda a paz que me faz falta






           Sei que um dia vai perceber, sei que um dia vai doer
           Sabe-se lá pra onde, vai você bem pra longe
           E a rua tão deserta, mas tão cheia de voce em todos os lados
           Me lembrando que aqui dentro não há cura, somente espaço

           Ouvi dizer que você cá dentro não existe,
           Cá dentro não me habita, que aos poucos se esvai,
           E no meu peito, irrita
           Essa dor que me deixa aflita, 
           E aqui dentro me desfaz


           Hoje eu sou dia de sol, mas ja fui tempestade!
          Hoje eu carrego um segredo, tão seguro, tão inteiro, por todos os lados da cidade
          Hoje eu te digo sem medo, sem ensaio, sem receio
          Porque ainda que em silencio, carrego um desejo disfarçado de saudade!

Nenhum comentário: