segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quando uma saia curta já não resolve mais!

   Vamos aos fatos: os homens são desprovidos de sentimentos.
    Duvida? Então senta e curte...

 Episódio de hoje: "Fest Verão, garotas que sonham com vestido branco e homem não combinam!"

 
  Uma amiga - que nem é tão amiga assim - me ligou ontem, depois de duas garrafas de vodka Slova e duas coxinhas da Dona Dininha, dizendo que estava a-ha-z-za-da! Na hora, pensei que a mãe da dita cuja tivesse batido as botas , com falência múltipla dos órgãos por aguentar aquele encosto como filha, porque ela chorava feito bezerra desmamada - brincadeira Gegé - mas logo percebi que não passava de um ledo engano. Gegé catarrenta ficou 4 horas esperando o garoto com quem ela pensa que divide uma relação, no msn, depois de pranchar sozinha seu lindo cabelo a base de Progressive Brunch, quando descobre que ele deu o pitu nela -ou 'migué', depende da sua região!- e foi pro maior festival de seres "acefálicos" de João Pessoa: o Fest Verão!

  Fico tentando entender como alguém consegue pagar 100 reais num pacote onde em contrapartida te oferece shows como Ivete Sangalo - A Britney brasileira, cheiradora, gorda após o parto e ALOKA -, Chiclete com Banana - a versão catarrenta de um despacho mal feito - entre outras merdas oriundas da Bahia. Sei que provavelmente alguém ai curte esse tipo de lixo som mas eu não suporto, em absoluto!

Maaas o garoto não somente aprecia o som como disse a ela que o esperasse na net para uma 'DR' - ou discussão de relacionamento. Você, ser normalmente livre do vírus do amor o qual nos torna cegos, consegue detectar o primeiro erro nisso tudo?

  Parabéns praquele que percebeu que axé é um lixo, mas não me refiro a isso: me refiro ao fato dos HOMENS nunca [leia novamente o advérbio] discutirem relação.
E como eu sei disso?
Simples! Homens são seres desprovidos de sentimentalidades.
Não é porque ele notou a sua calcinha vermelha que ele vai prestar atenção às suas mudanças climáticas no cabelo.

  A garota depois de horas se arrumando, percebeu que havia sido enganada, e 'desandou' a ligar para todos os amigos dele, em busca de informações que a levassem ao futuro cadáver do IML - Instituto Mulheres Loucas - .Descobriu com o primo da amiga da cunhada do vizinho da casa de praia do tio dele que mora em Maracaipe, que por sua vez é cunhado do pai dele, que o garoto havia ido curtir um show da Diva Ivetona 'cheradora'. Depois disso, foi um chororô só [o que me inclui, de certo modo].

  Atentem pro fato da minha colega de percalços sentimentais ter 25 anos, enquanto o socador dela apenas 20. Detalhe pro fato dele ser lindo, mas esperar fidelidade de um garotão no auge da punhetagem sua vida sexual, é dose pra mamute em gestação.
Homens não são seres constantes. Ora te amam, ora percebem que você não é mais o parquinho de diversão predileto deles e simplesmente picam mula, vão embora e te deixam sozinha! Não são como a gente que fica horas a fio alugando as amigas em busca de explicações plausíveis e catalogadas pela ciência quântica moderna! Ele não está nem ai porque sabe que depois ele surge com doses cavalares de 'sentimentalidades' e que você, dedicada leitora, cai nessa!
Acorda!

  Se você quer fidelidade, compre um cachorro. Contente-se caso consiga encontrar um cara que vai te trair, mas que ao menos vai ser leal ao seu sentimento e não te fará de boba quando você só queria um sarrinho beijo seguido de I love You...

Um comentário:

RAFAEL disse...

Já fiz muito disso, o cara tá de parabéns, deixa a marmita em casa e vai jantar fora!!!!!
SENTIMENTALISMO É PARA OS FRACOS