sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como se comportar na webcam sem parecer a Geisy Arruda parte 1

                                       
            Parece Plantão da Globo, mas nem é
  É só mais um daqueles posts revolts 500 wolts que eu escrevo sobre os fofoletes que tanto amamos, chamados, HOMENS! 
   
  E como vocês sabem de tanto eu repetir, os brutos também amam e eu confesso que eu também amo [anham, senta lá!], mesmo agindo feito a Maria Gadu na sauna do Internacional de Porto Alegre [cheia daqueles delícias loiros e sedentos por... ]. Acredito que esse é um sentimento que consegue assolar gregos e troianos, mesmo quando do outro lado temos seres incapazes de recíproca [os homens, sempre eles!].
  Maaaaas voltando ao tema do post, preciso desabafar antes que eu derreta no rosto a maquiagem da M.A.C que comprei no e-bay : se tem uma coisa que eu não suporto em absoluto - momento Cult - é o cara que mal te conhece e já quer ver o tico e teco sem nem perguntar o nome da mãe. Não, eu não estou falando dos seus dois neurônios, estou falando é dos seus peitos!

Informação - Apelidei minhas duas montanhas de alpinismo de nanico assim: tico e teco. São tão pequenos que qualquer outro apelido seria grande demais pra eles. 

  Os caras aparentemente não se importam muito com isso e  você pode até mesmo parecer a Geisy Arruda, ou se portar que nem ela - corageeeeem!- , que antes mesmo de perguntarem "d ond vc tc" ou de te pagar um drink - no caso das baladeiras - eles já vêm almejando a vista panorâmica do playground pra todas as idades. Eu sei que sexo é bom - a Rita  Louca Lee já fez questão de dizer - mas que tal experimentar conhecer uma coisinha antes, chamada 'tempo', ou como prefiro dizer, time ?
  Por que dilma's roussef encaralhadas os caras não esperam? Por que a gente tem que dar logo de cara como se o mundo fosse acabar amanhã? Tudo bem que os Maias previram o fim do mundo pro ano que vem mas ainda temos exatos 11 meses!! A pussycat não vai murchar daqui pra lá...
  Na maioria dos casos, as garotas por algum medo machista de pós sociedade influenciada por Britney Bitch, se entregam logo de cara, achando que aquela noite de sexo ALTAMENTE casual vai resolver seus problemas afetivos a longo prazo. Não me refiro à turma que só quer sexo mesmo, tô falando é de garotas feito minha prima andreina, que são meigas, doces, românticas e completamente ingênuas que acham que amor é eterno. Sexo na primeira noite tem tanta chance de prender o cara assim como você tem chances reais de acertar na mega sena de natal, e trocando em miúdos, a chande é de 1: 1.000.000.000.  Não se atreva a ultrapassar a tênue linha que separa sedução de tesão. Enrola ele mais um pouco, te garanto que o idiota nem percebe! Lembre-se das vezes onde ficou em casa chorando, se achando gorda, feia e sapatona que nem a Ana Carolina, ou amarga que nem a esposa do Faustão - MALDADE! -. Os caras logicamente vão querer te comer levar pra cama na primeira noite, e você tem a chance sapiente de dizer 'não' como uma virgem sacerdotiza, caso você seja espertinha quem nem a titia Kah aqui. Ir pra cama não vai garantir sua cerca branca com dois filhos na garagem. Não ir também não te garante nada, mas pelo menos não vai ficar com aquela sensação azeda do outro dia de saber que chupou um cara que sequer sabe teu nome. 
 

2 comentários:

Pedrinho Barboza disse...

Post "Clube da Luluzinha"...blah...

Embora não seja costume assumirmos isso, as dificeis são as que nos envolvem mais. Acho que vc sabe né.

Toda aquela chantagem e esforço que fazemos para levá-la pra cama é um jogo: nosso ego contra o de voces.

Parabens pelo post, depois dessa nunca mais peço pra voce abrir tua cam...rs

Anônimo disse...

Ignore o comentário acima. Muito legal o post, Parabéns! Temos que ser menos influenciáveis, saber que sexo não é amor. Saber dizer "não", se entregar na hora certa e para a pessoa certa. Como muito bem citado:

"Ir pra cama não vai garantir sua
cerca branca com dois filhos na garagem. Não ir também não te garante nada, mas pelo menos não vai ficar com aquela sensação azeda do outro dia de saber que chupou um cara que sequer sabe teu nome."