terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

''...Milênios no ar...''

 

Fantasias! Quem não as tem?
        Quem nunca passou uma manhã de domingo se espreguiçando na cama e imaginando como seria se pudesse realizar aquela fantasia gostosa, ou então aquela outra mais exótica? Todos!
Embora eu tenha conhecido um cara que diz que não tem nenhuma, acho improvável que mais alguem seja assim, não sei. Afinal, elas só servem para que as pessoas façam o que desejam na desculpa da curiosidade.
         Eu tenho uma grande fantasia! Daquelas inimagináveis e irrealizaveis...
        Eu fantasio que um dia, o mundo será mundo. Não vai haver bicho morrendo por puro prazer humano, nem tampouco criança no sinal, me olhando com aquela cara de travessura, confundindo infancia com drogas. Os velhos, também não irão pedir no semáforo, aquilo que a família, por preguiça ou abandono, não deu. As pessoas, olharão umas para as outras complacentemente, e tudo será um paraíso. Não haverá fome, indiferença, falsidade mórbida e nem Flamengo. Nem Flamengo.
       E num fundo de armário, eu fantasio também um amor, daqueles a lá Chico e Marieta.
       Eles se amam, mas não combinam. Se gostam, se completam, mas se repelem.
       Mas no fim, tudo dá certo, porque o amor, é amor no fim das contas!
       Pois é meu bem, sonho com tudo isso, e se um dia, num de seus tét-a-tét com o Todo Poderoso, sentir vontade de pedir isso tudo ai também, saiba, que aqui, tem alguem, que sempre pede isso antes de dormir, logo, dois pedindo a mesma coisa, talvez a coisa ande mais rápido.
Mas eu não me afobo não. As coisas acontecem quando têm de acontecer.

Um comentário:

Ronaldo disse...

Sinto orgulho de ter uma amiga como vc kah. Parabéns moça !!!