terça-feira, 9 de novembro de 2010

O que a Julia Paes faria?


Provavelmente você já ligou pra esse cara um bilhão de vezes e ele 'nem' pra retornar. 
Talvez, você tenha articulado todas as suas amigas possíveis e impossíveis para vigiarem orkut, twitter, msn [caso tenha adicionado] e trabalho dele, em busca de novas informações.
"Você deita mas o sono te levantaaa" é a trilha sonora da sua cabeça quando se lembra do cidadão!
Seu dedo não pára de digitar depoimentos e emails que você nunca - leia de novo! - terá coragem de enviar!

E agora Brasil, a pergunta...

Para que?!

  ES-QUE-ÇA esse homem, criatura! Por que cargas d'água você insiste numa situação que já tem cova profunda no cemitério das relações amorosas findadas? [ Nosssa, que profundo!] . Ele NÃO está afim de você, e quanto mais cedo você acreditar nisso, mais rápida será a cicatrização dessa sua ferida cafona de escrever poesia pensando nele. Se você se importa mesmo com o cara que está obrando pra ti, é melhor procurar um ginecologista gostoso psiquiatra, pois masoquismo é OLD demais para esse nosso mundo atual.  Pense nas inúmeras situações onde novos amores podem surgir, ou você acha mesmo que só porquê não deu certo com o 'cidadão da boca de mel', ninguém mais no mundo te serve?
  Você pára e pensa comigo:  a Ilsa viveu feliz com o marido fugitivo dela, deixando pra trás o Rick!
Entendeu a gravidade disso? Não?! Então pára de assistir "Passione" e corre na locadora pra ver Casablanca!
  Porra! O amor deles dois parecia coisa de filme - e é um filme, sua idiota! -, daqueles onde o mundo está se acabando e tudo continua em pé, porque a força do amor é - bla bla bla, one little, two little... - magnífica e mesmo assim, A-C-A-B-O-U! Se o amor deles não resistiu as farpas da vida, por que você acha que o cara, com 50 mulheres pra escolher, sendo 30 delas as coisinhas mais fáceis de se enganar na vida e com um puta rabão, vai ficar exclusivamente com você, se ele não te quer?

  Abro um "salvo" : se ele está com você, é porque quer! Jogue as mãos pro céu e agradeça a Deus [caso você não seja ateu que nem Ricardo Coutinho #macumbs] !
Mas se ele não está ou demonstra não ter o menor interesse em estar, me explica Brasil, por que você ainda insiste?

ELE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ!

  Você requebrou bem, conquistou a mãe/pai/cachorro/avó e escambau mas o cara não te quer mais e aqui vai um conselho: ninguém é obrigado a te querer, o que também não significa que você não valha a pena!

  Parte dessa, desencana. Como diz a Vanessa do cabelo de fuá da Mata, 'há tantas pessoas, especiais', e não é somente uma única delas a detentora da sua felicidade, até mesmo porque essa parcela de presente divino está dentro de você, e se mesmo assim, vossa excelência continua buscando nos outros, tá na hora de parar de assistir ao BBB.
  O amor é gratuito, cara! De nada adianta MESMO você controlar o orkut do cara, saber tooodas as senhas dele, bloquear os sites pornôs do computador dele, porque mesmo assim ele vai te trocar/esquecer.
  Sou do princípio que o ciúme só é bom na hora de lavar o carro, pois te mantém longe dos lava-jatos inconsequentes que usam 'limpol' como auto-wash, ou seja: não se aplica nas relações humanas. Claro que você sente aquele 'frisson' na alma quando vê aquele monumento loiro de bundão cruzando a frente dos olhos esbabacados de seu namorado, mas ao invés de fazer que nem a minha prima andreina, que fecha a cara de ódio e desconta no namorado, faz que nem a Julia Paes: dá uma fungada no pescoço do cara e diz algo legal de se ouvir, ao invés de externar sua insatisfação por estar morrendo de inveja dela ciúme dele.

   Pára de pentelhar o cara com ciúme, mesmo sabendo que existem oitrilhões de mulheres muito mais bonitas e gostosas do que você! Se ele está com você, criatura, é porque quer! Me irrita saber que tem gente que acha que qualquer imbecil é candidato  a namorado em potencial, quando na verdade NÃO É! Guarde sua jóia interior para entregar nas mãos de alguém com maturidade suficiente pra saber o que fazer na hora em que você disser um 'eu te amo' verdadeiro. Não se maltrate tanto, mendigando atenção desses caras que até torcem pro teu time quando querem te comer, mas que um ano depois voltam atrás! Existem muitos caras legais no mundo, criatura, e te garanto que com um pouquinho de esforço e bastante paciência, você encontra! É só não procurar...
  E pelo amor de Deus, páááára de ligar pra esse homem que não te atende.
  Parto do princípio que ''sem beijo, não me liga!". Significa dizer que ''sem entrega, não te entrego!"
  Meu coração vale ouro e meu corpo muito mais. Não é qualquer mané que vale seu fio branco na cabeça!
  Deixa pra se preocupar com a próxima liquidação da Ellus e com o concurso da PF chegando. Afinal, uma CDF de luxo não dispensa uma boa promoção...

2 comentários:

Anônimo disse...

:) legal

Geninho disse...

é a cegueira.. a cegueira é foda, só o tempo cura.