quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nicks de Orkut, Zezé di Camargo e miguxos!


  No mundo real [e isso exclui a existência de redes sociais] onde as pessoas não têm photoshop na cara e o seu "who i am" é completamente enfadonho porque não dá pra fazer uso do google o tempo inteiro, a realidade a qual somos fadados a viver nem sempre é tão bonita quanto no Orkut.
  As pessoas pensam que para se ter sucesso numa relação que se inicia [seja ela ágape ou eros - e se não entender, vai ao Google - não importa], fazer uso da imagem 'cult' no fim das contas pesa favoravelmente na hora em que o intuito é conquistar o outro. Não adianta nada, jogar no google "frases interessantes", encontrar Dostoievisk e colar no nick  do msn se você pensa que Irmãos Karamazov são uma espécie de dupla de contorcionistas do Circo Pinga Fogo que faz turnê em seu bairro ou uma dupla de irmãos de Barretos que canta sertanejo. Não há mal nenhum se você não entende de economia, bolsa de valores ou literatura clássica, caso você realmente não entenda e não tenha gosto pra coisa. É preciso ser simples e não há nada mais feio do que 'fazer a íntima' quando na verdade você queria era gritar pro mundo inteiro que é fã de Zezé di camargo [NOT!] e que gosta mesmo de ler é TI TI TI + Contigo! ao invés de se lançar nos arautos da história.  Tô cansada das pessoas prontas, que agem como mandam as revistas de relacionamentos e que usam gírias cyber no cotidiano como se fosse a coisa mais cool do mundo [isso é um exemplo]. A naturalidade ficou para trás e as pessoas interpretam o tempo inteiro. Se pegam uma taça, o fazem como se as câmeras da Globo estivessem focadas em seus rostos, se transam, pensam que estão numa cena de 'Instinto Selvagem' onde a puta atriz Sharon vive uma fogosa assassina.
  Destarte, fica claro que vivemos no mundo dos fingimentos, onde pessoas reais não vivem: interpretam. Concordo  que a vida é um jogo de valores e cabe a você instituir o seu, mas será mesmo necessário todo esse fingimento?
  A vida real não é Serginho BBB, a vida real é Tiririca!

Um comentário:

Marc disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A vida real não é Serginho BBB, a vida real é Tiririca!
foi hilário !!

No mais concordo em tudo .