quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O resto é mar!




Algumas coisas:




Eu não sou tão fria quanto pareço. Mas já que a vida quis assim, preciso reiterar! Eu não sou do tipo que se omite, que faz dos amores, grandes cicatrizes.Tenho medo de sofrer, isso é verdade, mas quem não tem medo de engordar comendo ou morrer dirigindo? Tenho medo do amor que libera e do açúcar que acende, do gosto estranho de não saber se percorro o caminho certo , e de não ser tão capaz o quanto pensava. Tenho medo de enfadar e de me tornar excesso, de me tornar somente aquilo que é dispensável...


perder a cor, o brilho...A lucidez!

Falar bobagens e fazer cenas!

Mas amar, inclui certos riscos, os quais, você precisa estar pronto para pagar

Posto, que não é um algoritmo

Uma variável com valor legitimo.

O amor é incerto, e é simplesmente isso que as pessoas buscam do momento em que nascem ao minuto final.




" Leo.... diz (10:25):
meu Deussssssssssss Karllaaaaaaaaaaaaaaaaaa
mas é
EXATAMENTE isso
o amor é bobo
é tolo
é piegas
Leo.... diz (10:26):
e é por isso que é bom..............
' Kah... diz (10:26):
então eu nunca vou conseguir amar?!
Leo.... diz (10:26):
é ficar
com cara de leso olhando pro outro
babar de emoção pq cai a chave do
carro
Leo.... diz (10:27):
dessamarrar o sapato, só pra ver o redemoinho
do cabelo....
coisa pueris...
ISSO É O AMOR
transcende SEXO
DROGAS
FUTEBOL
e ROCK'ROLL
Leo.... diz (10:28):
ame
seja
besta
lesa
otária
babaca
mas ame
senão....
seus
relacionamentos serão sempre jogo de tênis
e não frescobol!! "





É ser bobo, piegas, pueril e tolo!


É rir dos acasos e das fatalidades de se cortar comendo brigadeiro da lata. É a guerra de travesseiros, o acordar e dormir, e a garrafa de vinho no fim do expediente. É a chuva de março fechando o verão, é o corte de cabelo, é o meu coração! É pensar, parar, refletir e arriscar, pois só isso basta! É viver intensamente mesmo sem saber se valerá a pena...


Se será bem grande,

Real,

posto que somente o tempo é quem pode dizer, se será, se, e se somente se, virá!
E que Deus abençoe esse amor!!




''assim como o poeta só é grande se sofrer. Assim como viver, sem ter amor não é viver! ''

Nenhum comentário: