quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O bliss nosso de cada dia [Parte 2]


Ainda embevecida da 'série Madonna', começo a divagar a respeito da felicidade e do que pode gerá-la em nossa vida. Cheguei a algumas conclusões pertinentes...

 -Agradeça sempre a Deus por tudo o que você tem. Certamente não é unicamente  o que queria mas, é impreterivelmente o necessário para aquele momento.
-Você só precisa estar bem consigo. O que os outros acham , pode ir de encontro com seu elo consigo mesmo [redundante pra caralho, mas foi preciso para enfatizar!], desde que não prejudique.
-Ter bons hábitos ajudam muito num determinado momento onde algo te faz falta. Preencher o tempo inócuo com boa leitura, dança ou qualquer outra coisa que te faça feliz, é supra importante.
-Literalmente, a felicidade está dentro de você.Isso não quer dizer que o bliss é unicamente você, logo, deves sair a dedicar o amor com o outro, porém, não espere que alguem venha suprir uma falta que só você pode delir.
-Já tentou sorrir mais? O Levi me disse algo muito interessante: Ninguem gosta de pessoas queixosas. Sorria!
-Você é bonito (a) o suficiente. Só porque a  Theron é estupidamente,puta que pariu linda, não significa que você não seja. É SERIO, acredite nisso.O Smith serve de exemplo no caso dos cuecas.
-O Sexo é importante. Não por prazer ou fisiologia, mas, para selar. Exclua as casualidades.
-Amores indeléveis não existem. Se algo te fez mal num passado remoto ou não, esqueça! Remoer uma dor é revivê-la [acho que essa frase é do Shakespeare]
-É muito mais facil conseguir algo com um sorriso do que com grosseria [Tenho a impressão de que essa também].
-Nada é tão pétrio que não possa ser revogado. Mania de jurista, mas, destrói quem pode. Pensamentos positivos fazem toda a diferença.
-Beleza só atrai. É a inteligência quem convence a ficar!
-Ame e trate com amor.
-Torça pra algum time  [exceto o Flamengo]
-Seja fiel a tudo e a todos.
-Cante. Aprenda palavras novas. Não vale ''creu'' e ''pocotó''
-Ria de si .
-Coma menos. Você é reflexo do que ingere.
-Seja simpático com os desconhecidos. Com os conhecidos mais ainda.
-Forçar uma barra não vai adiantar em nada pra algo acontecer, logo, desligue-se!
-O amor é livre. Ele não se prende nem se guarda: apenas se sente!
-Tenha sempre a certeza de que tudo tem um sentido, por mais blasé ou cliché que isso venha a ser. Aprender isso é dar boas risadas depois. Um chiste!
-Verbalize seus sentimentos.
E principalmente, aprenda a sutil diferença entre ser feliz e se contentar com migalhas de felicidade.
CONTINUA

4 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente perfeito, como tudo que se é feito com o (L)... kah vc é d+ =D

Tony Lago disse...

karllaaaaa....
parabens viu??? otimo conselho... xDDD
bjos :******

Gugu Keller disse...

Oi, amiga!

Muito obrigado por tua visita em meu blog! Vim dar uma fuçada no teu para te agradecer e - nossa! - que grata surpresa!!! Impressionou-me muito, viu? Não esperava encontrar alguém tão jovem (ao menos assim parece na foto) e tão cheia de conteúdo! Li alguns posts e simplesmente adorei! Meus sinceros parabéns! No fim de semana sem falta eu volto...! Quero ler tudo!

Gugu Keller

Gugu Keller disse...

Sobre este post, talvez vc ache algo pessimista o que vou dizer, mas o fato é que tendo a crer que, infelizmente, a única coisa que precisaríamos ser para nos sentirmos afinal felizes é justamente aquilo que é mais difícil, ou seja, apenas nós mesmos!

Gugu Keller