domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mari, mari²,Pepeu,Vitoca,Duduga, MaLu...

 
      Existe coisa mais linda do que um sorriso de criança? Bem, deve existir, mas certamente, isto figura o topo de uma das coisas mais lindas de se ver . Elas passam o dia sonhando e pensando em como conseguir o doce em cima da geladeira. Brincam com o papel higienico e escondem o medo atrás do choro. Elas é quem são espertas.
      Algumas estão em minha vida de forma marcante, e eu não sei o que fiz ou tenho para que elas 'gamem' em mim. Eu as vejo brincando, e logo viro 'a tia' legal que diverte. Uma grande amiga, Rose, certa vez comentou que se trata de um 'coração puro', mas eu não sei se sou tão pura assim. Tenho sentimentos macabros também.
      Mas a verdade é que as amo em sua totalidade. Elas me inspiram e me fazem ver a vida de uma forma bem especial. Agora entendo porquê o Leo queria tanto um filho. A Luisa [filha dele] tornou meu amigo, mais doce .Mariane, uma amiguinha q fiz lá na paróquia, me diverte a medida em que eu a ensino que a vida pode ser bem mais divertida, quando se tem amigos, e certamente ela é uma das minhas mais sinceras formas de escolher uma familia. A 'iadi' me remete a pensar que devo ser mais sutil, só de vê-la vestida em tule.O pedro henrique me ensina que a esperteza associada ao coração ingenuo, conquista mais, do que a soberba por ser inteligente a qual estou diretamente ligada. José Vitor, meu primo, me ensinou que há espaço de maturidade em ser criança. Todos eles me ensinam de certa forma . O Louis é quem estava certo: They'll learn much more than i ever know [Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber]. Elas vivem olhando pro céu, sempre sonhando, sempre esperando algo melhor. Eu sei que é aqui embaixo que as coisas acontecem mas...
Como é bom ser criança...

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Talvez não seja mais do que um sorriso de criança mas, para mim, no mínimo tanto quanto, é lindo um cão abanando o rabo a pedir carinho com os olhos tristes...

Gugu Keller