quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Falar mal não vai adiantar

Eu fico pensando, por que as pessoas perdem tanto tempo com coisas sem a menor importancia. Na tentativa de se fazer notar, talvez, ou simplesmente, por insegurança, medo.Gostaria somente de lembrar algumas coisinhas que por algum motivo, você esqueceu...

  • A tirar a força de Deus e de minha familia, eu não preciso de mais nada.
  • Somente o fato de ser um chiste, responder-te, é que faço esse post, porque sei que você lê todo dia na esperança de que eu venha a falar de você da forma como almeja.[tolinho]
  • Eu quero meus cd's da Dusty Springfield
  • Porque você me detesta, é que continuo firme e forte dentro de você.
  • Eu não pretendo: eu vou e faço!
  • tenho mais o que fazer...
  • Mentir não é bem meu forte. Talvez, a persuasão é que seja boa demais...
  • Você pra mim não é problema meu!
  • A Portela é sim a melhor escola de Samba do Rio,
  • O meu time não tá na final, mas o seu está em que série mesmo?
  • O que eu faço falo, escrevo, digo, canto, vomito  não é de sua conta
  • Sou o que sou e não o que você pensa que sou.
  • Auto suficiencia não significa arrogancia. Simplesmente só preciso de mim para ser feliz
  • E por fim, acho que você tá precisando de umas férias!
Crescer faz parte da matéria de estar vivo...

2 comentários:

. disse...

Você parece veneno doce e isso é um fato consumado! Eu ja gostei de te beber e embora não pareça,não gosto mais.Você não é mais a mesma Kah de antes definitivamente.

O que é que a baiana tem? disse...

bate papo aqui nao rola,foi malz! =/