sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Faça parte!

 
Tudo o que a vida necessita se resume em 4 letras: amor!
Os amigos de Liverpool tinham toda razão quando escreveram ''All you need is love''.
É o amor que movimenta esse moínho chamado vida! Se todo mundo tivesse uma parcela considerável do coração preenchido de amor, certamente muita das descargas negativas as quais estamos acostumados a presenciar seriam banidas. Não há nada que não possa ser resolvido com amor! It's easy...
E levando isso em conta, lanço um movimento pró amor. '' Let Love In - ( L²IN)!''.
Quando comecei a elucidar essa ideia em minha mente, percebi que eu poderia fazê-la de forma corporativista, ou seja, levando-a aos outros também, sejam eles homens ou mulheres, tentando inseri-los nessa 'campanha'. Enfim. É tudo uma questão de ter a consciência que o mundo não mais pode continuar com essa mácula egoista e heliocentrica! As pessoas precisam olhar umas para as outras com o mesmo sentimento que Cristo lançou na cruz aos que o pregaram, e aqui não vai nenhuma referência à religiões. Estou sendo livre disso. Precisamos de amor fraternal entre os povos e precisamos  também de mais poetas apaixonados, de mais casais se beijando efusivamente nas ruas e sem duvida, precisamos de mais pessoas dispostas a amar. Certamente você pode achar que nada tem jeito e que o máximo que poderemos fazer, é respeitar o convivio social, tentando equilibrar a Jus Lex. Eu discordo!
Podemos dar bom dia ao cara do carro do lado,  como também podemos dar uma chance aquele cara cujo interesse por você vai bem mais além do que imaginamos.Garotos! Abram seus corações!
Podemos fazer bem mais pelo mundo em que vivemos...Podemos nos apaixonar! Podemos fazer das nossas vidas, um corredor da folia, qual Salvador. Amar é dar qualidade de vida à sua vida, .Podemos dar a chance a alguém de nos deixar conhecer o lado bom.Precisamos de amores campeões, daqueles que não se entregam aos adversários e ganham o campeonato de forma ímpar e eu continuo com a mania de inserir futebol em tudo. Precisamos de mais amor e de menos sexo. Precisamos também de sexo, mas com amor. Precisamos esquecer essa fórmula errada de banalidade circunda na nossa rotina. O bom da vida é que o ciclo permite que você recomece, então, que seja agora!
APAIXONE-SE!
Deixe-se amar !
Ame também!
Por mais divertida que seja a vida, sem amor, nada tem completude. I Corinthios 13:1
“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine...[...] Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.”
E sendo assim, espero ter convencido você, de que a vida pode ser bem  melhor. Insira o amor na sua rotina. Ame e deixe o amor acontecer...Afinal, tudo o que você precisa nessa vida, é de amor!


Msn: (L) Love is all you need
Orkut: (L)

Vamo levar amor ao mundo!
E que Deus nos abençoe!

2 comentários:

Márcio disse...

Linda campanha, to com vc... Amor move o mundo pro lado certo

Alan disse...

Jesus foi o pioneiro nessa campanha. Tá faltando amor!!!