quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisas que quero fazer [e ver] antes de morrer

-Acima de tudo: Fluminense campeão de tudo. Tudo mesmo.
-Me casar com o Will Smith
-Aprender a programar! Ow coisa dificil!
-Cantar Dont cry for me argentina , em buenos aires, depois da copa, vestida com a camisa amarelinha! [suicida?]
-Assistir a todos os clássicos, de Casablanca a Chat Noir
-Ser famosa
-Ir a um show do Muse
-Ir ao Show do Ramones! [Bem, dependendo pra onde eu vá após morrer, posso mesmo assistir]
-Morar em Paris
-Ter um chiuaua
-Ter uma poltrona Vintage
-Mandar a Mallu Magalhães deixar de ser fresca e falar como gente! Que saco é ouvir aquela pata miando!
-Destruir as organizações Globo
-Destruir a FLA-press
-Destruir o Flamengo
[Muaaaa ha ha ha ha - Risada diabólica]
-Assistir aos videos do Youtube sem pausa [internet lenta, meu amigo...é a internet lenta!]
-Ser toda boa [eu sei que sou, mas , so um pouquinho a mais e minha vida seria perfeita!]
-Falar Frances e Alemão. O francês está bem encaminhado pelo menos.
-Ir a um Show da Madonna. Like a Virgin é o hino das virgens [por que será?]
-Colecionar sapatos. [Compulsão?] Adoro!
-Ser famosa [ já falei isso, tenho quase certeza]
-Salvar os animais
-Escrever livros
-Ter uma coleção de barbies
-Formar uma banda. Sucesso será consequência
-Comprar uma fazenda para a minha mãe. A coroa gosta de bichos tanto quanto eu!
-Tocar piano e violino!
-Me casar com o Will Smith [de novo?]
-Me separar dele e casar com The Killer!
-Gravar 'Take a bow' da Madonna
-Tirar fotos assinadas pelo Duran
-Ver o Eduardo se casar [de preferência com uma tricolor (666) muaaa ha ha ha]
-Ver o Galvão acertar uma, somente uma!
-Ver um pernambucano torcendo pro Fluminense
-Antes de destruir o flamerda, vê-lo na serie D!
-Gerar receita bruta ao meu país! [Da-lhe democracia!]
-Inventar a pílula do cabelo liso
-Aprender matemática

E saber porquê todo mundo quer  comer a ' Madonna' mas, não tem coragem.

3 comentários:

Nineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee disse...

DIOASDUOISADUOIASDUASOIDUASOIDUAOIS eu quero fazer a metade do que tu quer õ/

Anônimo disse...

Hum... Pq. nunca comentei nenhum texto teu por aqui? Ah... É que em verdade, tudo que tenho a lhe dizer é "segredo de liquidificador", é tudo feito p/ ser dito ao pé da orelha, em sigílo, num mundo em que só entramos nós dois, criado por vontade e mantido por prazer. Ah, e discordando da frase da figura, "Pobre é o homem que desconhece o teu sorriso... Esse nunca vai saber o que é ter prazer."
Baci.

Gugu Keller disse...

Eu adoraria me ver no espelho de olhos fechados...

Gugu Keller