domingo, 7 de fevereiro de 2010

Algumas informações [in] uteis!

Tô chegando a 100 postagens!
mas não tenho nem 10 comentários no blog inteiro!
Muito disso eu agradeço ao Agent. Indiretamente, a inspiração veio por causa dele!
Embora a criatividade seja minha!Toda minha!
Adoro o fato de ter dois ouvidos e a sensibilidade necessária pra sentir as musicas!
Embora escute Funk nos momentos deprimentes!
Engordei tudo o que não podia até hoje. Agora, emagreço pra ser a Musa do SPORT.
Sonha, Karlla...
Perdi meu celular!
perdi ou roubaram?
Adoro Nando Reis! Essa musica dele com a Ana é muito boa!
Pena que ela está delimitada! Será que tem show dele esse ano?
Perdi umas amizades
Se fossem amizades, não perdia!
Ganhei outras!
Boas, por sinal!
O Fluzão vai jogar contra o vasquete! Vamos ganhar!
Vamos sim!
Aprendi uma palavra nova: Hipátia!
Na verdade, aprendi SOBRE a pessoa Hipátia
Vamos finalmente trocar o carro! Não aguento mais FIAT!
Pior é andar de onibus, sua metida!
Hoje, percebi quão bonita eu sou!
E ninguem me disse isso! Eu vi sozinha!
Vou começar a estudar novamente...
Graças a Deus!
Reativei o fotolog
E quem perguntou?
Tô feliz demais da conta!
Tô? Ah, to!
To apaixonada?
Não sei...
Tô?


''...grita que você me quer...'

Um comentário:

Gugu Keller disse...

Amiga...

Hipátia não foi uma pensadora? Tem algum outro significado? Fiquei curioso, vou pesquisar...
By the way, como não te conheço de perto, não vou gritar que te quero, mas saiba que muitas vezes já gritei, ainda que quase sempre em silêncio, o quanto eu gostaria de encontrar alguém assim, tão inteligente e articulada...
Então vc é paraibana? Cool! O grande Augusto dos Anjos, onde quer que esteja, deve estar orgulhoso de sua conterrânea...!

Gugu Keller