domingo, 7 de fevereiro de 2010

02/07/2008

 

Infelizmente, o passado não volta, mas
Os dias perfeitos ficam na mente
e no coração.
Os olhares, os rostos aflitos, as mãos em agonia!
A vida pede passagem, e o que já foi,
já foi!
O dia mais perfeito de sua vida, está a sua escolha,
para fazer dele, uma eternidade em sua mente!
O dia mais perfeito de minha vida
foi quando partilhei com os outros 90mil
a mesma paixão,
a mesma aflição
o mesmo amor!
O mesmo grito!
O grito uníssono
e um time, que lutou.
''É apenas um jogo'', para alguns, mas
pra mim, parafraseando o Hino do Sport,
'é uma religião'!
Me lembro das luzes,do cheiro forte e do calor iminente...
me lembro dos gritos, das caras tristes ao fim da peleja...
e do amor incondicional, mesmo com placar  a desejar...
Que paixão é essa que no peito não cala?
Que grito é esse, que a todos embala?
É meu Fluminense
Meu Eterno Amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc n]ao precisa de comentários vc é única bb . Mil beijos Filipe