domingo, 24 de janeiro de 2010

Tem?, Tem!


Um versinho feliz
Pra você guardar lá dentro
Com gosto docinho
Com jeito bobinho
Feito por uma boneca

Um versinho latente
Pra você ler antes de dormir
Com jeito contente
Com gosto inocente
Feito por uma Pequena

Um versinho bonito
Sem horário de verão
Cá dentro não tem pressa
Somente espera
Guardado no coração
Feito por uma princesa
Trancada num porão


O que é que a baiana tem?
Tem jeito enrolado? Tem!
Tem gosto invocado? Tem!
Tem um bom rebolado? Tem!
Tem olhos dificeis? Tem!
Tem beijos incriveis? Tem!
Tem graça como ninguem!!
Tem cama quadrada? Tem!
Tem unha encravada? Tem!
Ronca e fuça? Tem!
Nariz entupido? Tem!
Dirige a perigo? Tem!
Sem graça, fica como ninguem!!
Tem dedos compridos? Tem!
Tem sonhos esquisito? Tem!
Tem volta redonda? Tem!
Tem pulseira de barcelona? Tem!
Tem ouro na bolsa? Tem [tem??]
Um time campeão?! Tem![Tem!!]
Um belo bundão? Tem!
Um gás estonteante tem? Tem!
Uma mente brilhante? Tem!
Uma modéstia incrivel? Tem!
Quando você estiver cansado da saudade,
Caia por cima de mim!
Caia por cima de mim!
Porque a baiana aqui
Vai com você pro bonfim!
Vai com você pro bonfim!
Sou uma morena sem fim
Tenho bordados assim
E pretendentes? enfim!
Mas eu só quero _ _ _ _ _ _!
O que é que a baiana tem?
Saudades de ti?
Tem...como ninguem!!

Um comentário:

Marcus Vinicius disse...

Você escreve divinamente bem.É um sonho disfrutar de seus textos mais me diga quem é o sortudo de seis letras????