sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

meu amor...

O que eu vejo é garra!
O que eu sinto é amor!
O que eu ouço, é paixão!
Eu respiro essas cores desde que vim parar nesse mundo. Tradição, fidalguia e respeito, acima de tudo! Vejo o maior do mundo, se enfeitar, para ver meu time jogar, com as cores que somente um campeão pode, e deve, vestir! Passando no verde e chegando no grená! Ah esse branco. Esse branco que me acalma, quando a peleja aperta, quando dos bancos do campo aos assentos de casa, a emoção rola...
Aperta o coração, aperta a alma, aperta a garganta...
Aperta porque estão sempre milhares em alerta, para ver o Fluminense jogar e coroar com garra,amor e paixão, uma torcida que em uníssono, canta com emoção! Parafraseando uma certa canção, é meu maior prazer, vê-lo triunfar , mas não de forma desleal,como nosso arquirival, posto que somos primeiros vencedores, para depois sermos campeões.Surgiu uma nova forma de ganhar: O jeito FLUMINENSE de derrotar!
Suportando limites pessoais, é que impomos o placar adverso ao adversário
Explorando os medos, as impiedosas formas de se arbitrariamente, apitar...
Mostrando um novo jeito
um Novo conceito
Uma forma de inovar!
Surgiu um novo aspecto para o Brasil
O jeito FLUMINENSE de ganhar!

Nenhum comentário: