quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mc 4:21-25

Os melhores amigos são os bichos! Disso eu tenho COMPLETA certeza!! Minha vira-lata, a qual acolhi na rua, nunca falou mal de mim, para se dar bem com ninguem. Nem tão pouco, meu outro cachorro, o poodle Kito, precisou contar meus segredos pra alguem, na intenção de se fazer gente. O que falar então da Julie, a Maltês [minha e] do Agent, que sempre fora tão doce.Os bichos são fiéis em seus circulos de amizade. Isso é fato!
E gostaria muito de saber o que ''Deus quer de mim''. Levando isso em consideração, pude perceber que os acontecimentos ultimos de minha vida, me fazem pensar em desistir de levar a frente muitos de meus planos, e aqui não vai nenhuma referencia a faculdade ou emprego: to falando da vida, aquela que a gente tem!

Não deve ser normal, termos um circulo de amizade 100% honesto, mas de fato, também não é nada verossimil que tenhamos um circulo de 01% apenas, formado por pessoas bacanas. É normal, sermos apunhalados sempre, e pelas costas, pelas pessoas as quais você debita toda e qualquer forma de confiança? É normal, sermos apunhalados pelas pessoas as quais passamos a vida toda convivendo junto, crescendo junto, formando o mesmo círculo de amizade?

Pois bem, se é, eu não sei, mas a partir de agora , no meu mundo, isso passou a ser regra. E se nem nos amigos eu posso confiar, em quem eu posso??

A decepção leva a gente a pensar que tudo está errado e que esse mesmo erro, pode, acima de tudo, estar dentro da gente! Partindo desse pressuposto, é que digo, que hoje, fechei o meu mundo para balanço, e irei reavaliar os produtos internos. Não quero mais nada que seja bruto!!!

E quanto a Deus, ele me diz:

“Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos"

E pergunto: é assim então? Nos atiram pedras e temos que fingir que nada aconteceu?

Cara, tô chateada demais pra não medir com dureza

Foi mal ai!

Nenhum comentário: