quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quando o amor é maior do que o mundo!


Tentei explicar a um conhecido de Pernambuco, toda essa minha fascinação pelo Fluminense Football Club. O que ouvi, ao término de minha explanação, foi uma grave acusação de omissão a minha terra.'Não se deve valorizar o sentimento por clubes de fora, haja visto que eles não valorizam o Nordeste sob hipotese alguma!'

Desconheço tamanha acusação!

Fui emocionalmente bem recebida no Rio de Janeiro, por cariocas tricolores que me mostraram o que é ser bem educado.

Disponibilizaram um arsenal de cuidados que só minha mãe havia feito anteriormente.


Sendo assim, de onde vem esse odio?

Enfim...


O que sei, é que esse amor pelo tricolor não se explica, apenas se sente!
É um misto de emoções que só quem ama, sabe!

Afinal, amor não é algo plausivel de entendimento, mas sim, de sentimento!


Obrigada por existir Fluminense!

Amo você!

Saudações Tricolores

Um comentário:

Josias Figueiredo - Uirauna - PB disse...

Isso é coisa de Mulambada. Deixa ele no cantinho dele. Ele sabe onde deve ficar.

Parabéns.