quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The one

[Me pediram uma composição - Tái!]
[P.S: Ainda não tem nome]

Pensando em você

Cheguei a conclusão de que já não sei mais

Se alguma coisa sei

Se é algo diferente de pensar

Se é diferente de ser, de viver

De você


Deitada no chão

Cheguei a conclusão de que você foi o unico

Que me fez esquecer de ser alguem que eu não era

De fingir as cores

De fingir amores

De fingir não amar você...


O que estamos fazendo?

Eu ainda te amo tanto

Não me deixe te esquecer


O que estamos fazendo?

Eu ainda nem disse adeus


Ando pela casa

Procuro explicação para o que nos aconteceu

Você me disse que seriamos pra sempre

O que éramos um para o outro

Você era o unico


É o mais especial

O mais legal

O unico que importa


O que estamos fazendo?
Eu ainda te amo tanto
Não me deixe te esquecer

O que estamos fazendo?
Eu ainda nem disse adeus


E se algum dia

Você ler essa carta de adeus

Sinta que não foi pra sempre

O que a gente pensou que fosse

Acredite em mim

Quando eu disser então

O amor existirá

Somente enquanto respirar...


Somente enquanto eu respirar...

Nenhum comentário: