sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Coisas que toda mulher [inteligente,claro!] deveria ter


*Fé

*Amor pelas coisas pequenas da vida

*Um cd da Stevie Nicks

*Uma bussóla. Nunca se sabe quando irá se perder

*Um New York Times estampando a parede do quarto.É o cumulo do blasé intelectual!

*Celular com câmera. Nunca se sabe quando o namorado de sua amiga irá aprontar

*Bom senso pra ouvir o conselho dos mais velhos.No meu caso, de minha tia e/ou mãe!
*Bom senso pra saber calar quando é hora de apenas ouvir

*Fidelidade

*Um livro com a história da Alemanha Nazista. [O que? Eu não sou Nazista!]

*Um time de futebol.De preferência Fluminense

*Atitude para dar o fora no cara que te enrola há uns anos e você acha que um dia, ele se convencerá da sua falta.

*Medalhas do tempo do colégio.Assim, ninguem seria suicida!*

[mas por que?]

*Um carro.Ninguem merece pegar bus!

*Uma bicicleta.Um dia, a casa cai [especificamente, a camada de ozonio]

*Uma calcinha sexy pra dançar na frente do espelho [eu disse: na frente do espelho]

*Lista quente, ou como o Agent diz, Hot List. Todo mundo precisa de uma lista com as melhores musicas praquilo ou pra aculá!

*Um livro do Dostoievisk. Não é nem de longe, a biblia, mas a forma como o vovô arrebenta nos paragrafos dá gosto de ler.

*Camisa com o simbolo dos Rolling Stones. Ninguem merece faixa na cabeça do 'Calcinha Preta' ou 'Aviões do forro!' Bah! Cumulo da ignorancia!

*Souveniers de amor. É legal relembrar que um dia já fomos imbecis.

*Playlist do Portishead

*DVD dos Simpsons

*Hábito de ler esse blog




*Pessoas populares na época do colégio têm predisposição ao sucesso.As anônimas, ou se tornam nerds ou suicidas. Bah, mas quem calculou isso?

4 comentários:

Eduardo Lacerda disse...

Poxa, o playlist do portishead acústico em Nova york eu concordo. Vou dar uma sacadinha no cd do Steve Nicks e depois eu dou a nota. Se bem q mochiba tb é ótimo

Noemi Brito disse...

-Fé, concordo. Não só mulheres, homens tbm, e nao só as inteligentes, as mais burrinhas tbm, todo mundo precisa de fé.
-Fidelidade, sempre!
-Um livro sobre a história da Alemnha Nazista, pô, adoro! Não sou nazista, mas amo td que se refere a história e cotidiano de gente diferente de mim.
-Bem, pra mim é flamengo tá? Foi mal.. rs
-Adorei a idéia da hot list de músicas pra cada ocasião, é tão útil né? Vou aderir!
-Souvenirs de amor, será que é saudável? =s Ñ acho nao, viss.. passado é pra ser esquecido. -"Relembrar que um dia já fomos imbecis" Tenha mais fé no amor, cara, pode salvar sua vida do preto-e-branco. ;D
-DVD do Simpsons (kkkkkkkkkk) adoro tbm!
-Hábito de ler? Tenho demais... Esse blog? A partir de agora. ;D
Adoreeei! =)
Beijos

Anônimo disse...

Incredible website I loved reading your info

[url=http://partyopedia.com]party supplies[/url]

Anônimo disse...

Yo, if you're looking to get some video production work done or you need to [url=http://shootavideo.net]shoot a video[/url], give us a hollar: (404) 865-1501