quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bad behavior mode on


Acordar chateada já faz parte de minhas manhãs.As vezes pelo açúcar no suco de laranja [ o qual gosto justamente por não precisar adocicar], vez ou outra, pelo transito infernal [e por isso optei por vir de bicicleta agora]. Tem quem diga também que o cheiro do cocô de meus cachorros é que me inebria nessa agonia matinal. Mas o que posso fazer? Eles fazem caquinha por toda a garagem, e só me resta sair driblando com uma pá e saco de lixo antes de ir trabalhar. Eta vida...



Todos esses motivos certamente me retiram a alegria de retribuir o 'bom dia' dos pássaros, flores e animais que crio [e aqui não vai nenhum momento Hello Kitty]. É chato ser assim, perco alguns minutos do dia, remoendo a bile. Bah!

Mas nada me irrita mais pela manhã, do que já dormir chateada. É mau humor na certa, logo cedo! E dispensa completamente a chateação pelo suco, transito ou bosta canina: O fato de me julgar me irrita a alma!

Por que fazem isso? Por que dizer uma coisa a qual nem de longe, remeto a alma a pensar?

Eu jamais daria um chá de sumiço a alguém na singela intenção de me fazer ausente e decisiva: quando eu quiser por fim numa relação, não será sumindo que terei feito!




Um comentário:

Lula Lambert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.