domingo, 15 de novembro de 2009

Alguns conselhos inúteis [ ou não ] !

"Mama tells me i shouldn't bother, that i ought to stick to another man...
A man that surely deserves me...' - Cardigans - Lovefool
"Mainha me disse que eu não devia encher meu saco, e que devia escolher outro cara, um que realmente me mereça...'


.
'My mama told me to not mess with sorrow, but i always did, and Lord, i Still do! - Roxette - CrashBoomBang
'Mainha disse pra não me envolver com a tristeza, mas eu sempre fiz, e Deus, ainda me envolvo!...'
.
Por que vocês não ouvem suas mainhas?! Elas NUNCA[ eu disse, nunca] erram!

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA... SE NÓS ESCUTÁSSEMOS A NOSSA MÃE... COM TODA CERTEZA QUEBRARÍAMOS BEM MENOS A CARA!! RSRSRS

Grande Rael disse...

mamãe é genia.
mandava eu fazer mto sexo pra nao atrofiar o dito cujo, haha
ola, obrigado pelo comentario, sinto muito pelo namo medico, coitada..
me add vitorisrael1@hotmail.com